Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rumores sobre o novo Macbook Air de 11 polegadas


Dia 20 de outuro, a Apple realizará o evento “Back to the Mac”, em Cupertino. Steve Jobs deverá anunciar o novo modelo do Macbook Air, aquele que surgiu como o notebook mais fino do mundo, em 2008.
Muitos sites (com fontes diferentes), afirmam que o novo aparelho possui 11,6” de tamanho e que as primeiras unidades já estão prontas, o que acelera o processo de colocar o novo Air a venda.
Além do tamanho menor (o Macbook Air atual possui 13,3”), acredita-se que a memória deste Mac será diferenciada. Em vez de contar com um HD normal (e com todo o seu peso), algumas versões do novo Macbook Air deverão possuir uma espécie de cartão SSD – que libera espaço dentro da máquina.
O novo Air também usaria memória flash, diminuindo consideravelmente o tempo de espera para ligar o aparelho. Essas mudanças podem não só deixar o Air ainda mais leve, como torná-lo mais barato.

Multitoque?

Além de ser menor, mais leve e com memória flash, rumores sobre sua capacidade multitoque também vieram à tona. Especula-se que o Macbook Air poderia ter tela sensível ao toque e retrátil, fazendo dele uma espécie de tablet.
No entanto, esta informação ainda está sendo muito discutida, pois muitos acreditam que a Apple não lançaria um produto assim, que poderia fazer com que Macs e iPads perdessem sua força.
O visual deve permanecer muito próximo do atual, mas com bordas mais definidas. Agora, nos resta esperar o anúncio da próxima quarta-feira para saber como será o novo Macbook Air.
By: Ed.

0 comentários:

Postar um comentário