Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Solução para o Pacote de Escritório 2003/2007

Primeiramente, como uma forma de evitarmos problemas com grandes empresas de desenvolvimento de software, não utilizaremos neste post expressões diretas que associem este conteúdo a habilitação de programas pagos de forma não autorizada. Tio Google está sempre monitorando e o Tio Ballmer está sempre assistindo.
O método discutido em questão se mostrou eficaz em remover travas e operacionalizar de forma definitiva o uso do Pacote de Escritório, tanto para a versão 2003, quanto 2007.
Instruções:
1. Certifique-se que o Pacote de Escritório está instalado corretamente e utilizando qualquer chave inicial. Caso você não possua uma chave, procure no Google, você encontrará milhares.
2. Faça o download do programa de habilitação, mas antes desative qualquer tipo de proteção antivírus, spyware ou o programa será barrado pelo mesmo. O pacote possui um instalador que substitui arquivos de verificação do sistema, por isso é considerado como nocivo, mas não apresenta perigo algum, pode instalar sem medo.
3. Execute o programa e esta tela será exibida, pressione qualquer tecla para continuar.
4. Em seguida, não se assuste! O programa irá abrir aquele navegador de qualidade duvidosa e requisitar a instalação de uma ferramenta que testa se o seu pacote de escritório não é, digamos, ilícito. Execute o complemento e siga todas as instruções da página até o término da comprovação. Neste momento o navegador irá instalar os componentes que logo depois serão modificados pelo nosso programinha de habilitação.
5. O programa irá requisitar que o navegador seja fechado para continuar e fará as modificações necessárias para habilitação.
Pronto! O seu Pacote de Escritório se encontra habilitado, sem nenhum tipo de restrição e apto a receber atualizações.
O método em questão já circula faz um tempo e está sempre em constante atualização. Já existem até versões mais atualizadas na página do seu desenvolvedor. A versão utilizada nesta dica já foi testada e por isso é recomendada, mas quem se habilitar a utilizar as novas versões disponíveis, por favor, publique o resultado nos comentários.
By:Ed

0 comentários:

Postar um comentário