Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 11 de maio de 2010

3D em 22 milhões de casas de todo o mundo até 2015

A nova onda das TVs 3D promete invadir os lares. De acordo com um estudo feito pela Informa Telecoms & Media, em um período de apenas cinco anos, os aparelhos 3D estarão presentes em aproximadamente 22,5 milhões de casas de todo o mundo, o que representa 1,6% do total.

O estudo diz ainda que a Copa será uma excelente oportunidade para introduzir a tecnologia nos lares, visto que o futebol possui um público muito maior que o das produções cinematográficas como Avatar e Alice, por exemplo.

Como nem tudo é perfeito, a tecnologia encontrará, no entanto, alguns entraves para a sua popularização. A necessidade do uso dos óculos especiais, a falta de conteúdo disponível e os altos custos de produção são alguns dos problemas para os quais o 3D terá que buscar soluçoes nos próximos anos.

De acordo com estimativas, serão 9,2 milhões de televisores na América do Norte, 6,8 milhões na Europa ocidental e 4,6 na região asiática. Já por essas bandas, não se tem números, algo previsível tendo em vista o alto preço que os eletrônicos chegam aqui.
By:Ed.

0 comentários:

Postar um comentário