Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 6 de setembro de 2009

ajuda ao usuário a escolher computador novo


Este é um blog sem rodeios que não possui rabo preso com ninguém, por isso, eis as minhas dicas para adquirir um bom computador:

* Comprar um computador com um processador Intel já é meio caminho andado para uma boa compra. Apesar da boa qualidade dos processadores AMD, Intel é Intel. Com a chegada dos netbooks, alguns processadores genéricos começaram a aterrisar no mercado, como o VIA. Seja esperto, diga: Nem a pau, Juvenal!

* Não economize dinheiro comprando um computador com componentes xing ling, o barato logo sai caro. Prefira placas mãe de marcas conhecidas como Asus e Intel. Se você aceita um conselho de amigo, evite marcas como PcChips, Foxconn e EliteGroup. Placas mãe Gigabyte, apesar de serem as placas usadas para montar os servidores de dados do Google, ainda não me convenceram.

* Em informática, Assolan e Bombril são coisas completamente diferentes. A marca do computador faz e muito a diferença na hora da compra.

Evite: CCE, Semp Toshiba, Amazon PC, Philco, Megatron, Qbex, Sunsix, Microboard e Positivo.

Prefira: Lenovo, Dell, HP, Sony, Acer, LG, Apple, Asus e Megaware (voto de confiança).

Se você prefere não gastar um pouco a mais com uma marca conhecida, peça ajuda a uma pessoa que entenda do assunto, vá até uma loja de informática e monte um micro com peças de boa qualidade. Não vá sozinho, vendedor de loja de informática vende até geladeira no polo norte para pinguim.vende ate alma da Mãe e na maioria das vezes
nao sabe e nao tem nem idéia do que esta te vendendo fique de olho na hora da compra
pra não comprar gato por lebre..rsrs
By:Ed.

0 comentários:

Postar um comentário